"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." [ Marcos 16:15 ]

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" [1 Coríntios 9:16]

"Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade ?" [Gálatas 4:16]


terça-feira, 24 de maio de 2011

KIT GAY



Finaciamento do MEC.....


Financiamento de QUEM????????   DO   MEC ?????

Está aí o retrato da educação do nosso país. E isso não é combate à homofobia, mas apologia ao homossexualismo e práticas similares.

E antes que venham falar abobrinha... ninguém aqui está defendendo a violência contra os homossexuais. O que se debate aqui são os valores que as escolas irão ensinar aos nossos filhos quando eles estiverem longe do seio familiar. Se os homossexuais têm os mesmos direitos que as outras pessoas (e realmente têm, independentemente de qualquer lei, como assegura a Constituição Federal), nós também temos o direito de não querer que certas práticas sejam ensinadas aos nossos filhos.

Eu penso dessa forma. A Constituição também me garante a liberdade de expressão.





---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar. Sua opinião é muito importante pra nós.